Órfão



Eu que nunca vi meu pai, agora perdi o rumo, perdi a direção

Descobri que o meu pai nunca foi meu pai, e agora viverei pagão?


A queda foi grande, tamanha foi a decepção, mas não vou ficar aqui lamentando; Chorar não é a solução. Tenho que caminhar sozinho reencontrar a direção


Cada queda uma experiência, cada experiência uma decepção
Conclui que eu estava errado, quando pensava ter razão


Meu nascimento foi traumático, cai nos pés de uma parteira, dei com a cabeça no chão
Invés de roupas de bebê, uma mortalha, no lugar de um berço, me compraram um caixão


Mas eu resisti firme e hoje estou aqui, prá provar que meu pai existe, ou que uma força me trouxe até aqui, eu não sou órfão não!


A resposta não importa, sinto que esta força esta viva dentro de mim, viver é o que importa, a resposta é apenas uma suposição


Viver é a duvida da certeza...morrer é a unica coisa certa então...

"Aberto para reformas"


Ao acordar numa tarde fria de quinta-feira do mês de Junho de 2009, onde na noite anterior, trabalhei durante toda madrugada; como já o fazia ao longo de quatro anos.


Mais aquela tarde não seria igual, quando olhei no espelho e me deparei comigo mesmo; é isso mesmo, parece óbvio, porem alem da minha face que via refletida naquele espelho manchado, pude olhar para dentro do meu interior, a partir de então me deparei com os meus conflitos e medos, com as minhas duvidas acerca do seguimento que daria para minha vida.

Perguntei-me: O que conquistei até agora? O que perdi? Qual o saldo da minha vida?

Imediatamente desisti em saber as respostas.

Basta, as decepções e aflições do dia a dia, movidas pelo desejo egoísta de ser “feliz”.

Decidi fazer uma reforma na minha vida; Como um alguém que decide reformar sua casa, e antes se dirige á cada cômodo observando minuciosamente o que precisa ser consertado; Ao fazê-lo, cheguei à conclusão: “É preciso derrubar tudo e reconstruir tudo de novo”.