Seja Feliz


Sinto muito por você
Estou aqui pode contar
Já sofri assim também
Agora a dor já passou

Fortalecido ficarás
Experiências com certeza
Livremente andarás
Ignore a tristeza
Zombe da dor

Estou contigo meu amigo
Dia e noite
Sempre que precisar
Olhe para o céu, lá estarei
Na nuvem carregada de um novo amor

Meu nome é Jesus
Omega e alfa
Único de todos
Raiz de Davi, Eu Sou o
Amor


Homenagem ao nosso querido amigo Edson Moura.

4 Response to "Seja Feliz"

  1. Marcio Alves says:
    30 de janeiro de 2010 às 15:38

    Muito criativo essa sua criatividade de fazer um anagrama para o Edson!!!

    Ele vai gostar muito, pois ele adora fazer anagramas!!!!

  2. Eduardo Medeiros says:
    31 de janeiro de 2010 às 13:32

    E quem irá dizer que nunca sofreu por amor? Como diz a letra da antiga canção:

    Mas não tem revolta não
    Eu só quero que você se encontre
    Ter saudade até que é bom
    É melhor que caminhar vazio
    A esperança é um dom que eu tenho em mim...

  3. Gresder Sil says:
    2 de fevereiro de 2010 às 19:27

    você não esta vendo que o Márcio esta louco para que você escreva alguma coisa em homenagem a ele.

  4. Paulinha says:
    3 de fevereiro de 2010 às 23:16

    Lindo anagrama querido!

    Parabéns mais uma vez por sua imensa capacidade e domínio sob as doces palavras!

    É nessas pequenas demonstrações de afeto, que estão as maiores provas de amor!!

    Bjo!
    Graça e Paz!

Postar um comentário