Preocupação








E agora o que será?
Esse problema insiste em me atormentar
Tira-me o sono
Tira-me a paz
Queria saber como será o fim dos meus dias?

Pensando bem
Prá quê?
Prá sofrer?
Pois quando eles chegarem, o que vou poder fazer?
Enquanto isso fico aqui sofrendo
Querendo saber o que vai acontecer

Pensando bem
Prá quê
O meu Mestre me disse
Não se preocupe com o amanhã
Basta a cada dia o seu mal

O mal é que não consigo me livrar desta inquietação

3 Response to "Preocupação"

  1. Eduardo Medeiros says:
    12 de dezembro de 2009 às 17:30

    É, precisamos cultivar a arte da serenidade.

  2. Marcio Alves says:
    13 de dezembro de 2009 às 08:20

    O que adianta tentarmos adivinhar o futuro?

    Melhor é espera-lo chegar, para ver como é que fica, para ver como é que faz.

    Não devemos sofrer com antecedência.


    Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.

  3. claudia says:
    22 de fevereiro de 2010 às 20:55

    A BIBLIA DIZ QUE O DIA DE AMANHA NOA NOS PERTENCE,EU CREIO QUE CADA DIA DEUS FAZ TUDO NOVO NA NOSSA VIDA,BASTA NOS CRER E CONFIAR DE TODO NOSSO CORACAO,TODAS AS COISAS COPERAN PARA O BEN DOS QUE AMAN O SENHOR,OS PROBLEMAS SAO DIRETRIZ,E NAO SINAIS PARA PARAR,NAO PARE EU FICO COM A PALAVRA DEUS,E VOCE.

Postar um comentário