Versos para meu amigo.





Olá Amigo;

Em que posso te ajudar?

Não tenho dinheiro;

Mas se for preciso fazemos um rateio;

Convoco outros amigos prá te ajudar;

Notei que estás triste;

E sei que dinheiro, não vai ajudar;

Precisas mesmo de amigo prá desabafar;

Conta o teu problema;

É grande o teu dilema?

Mas não tem problema;

Não vou te culpar;

A final sou teu amigo;

E se for preciso, contigo eu vou chorar;

Dá cá um abraço;

Te empresto meu ombro;

Pode recostar;

Quero te fazer um único pedido;

Oh amigo levante-se do chão;

Tome aqui minha mão;

Pode segurar;

Jesus me disse;

Vai lá, ajude nosso amigo a se levantar.

Poema para meu amigo Edson Moura.
Amigo é coisa prá se guardar no lado esquerdo do peito. Milton Nascimento.

4 Response to "Versos para meu amigo."

  1. Edson Moura says:
    22 de novembro de 2009 às 23:37

    Conseguiu me emocionar Jair.

    Antes de chegar ao final do poema, eu já estava me perguntando:

    Será que eu tenho um amigo assim?

    Tenho sim, pelo menos 2, a saber, Jair e Marcio.

    Um terceiro também, mas esse, ah esse!

    Ele fica em silencio, ele só ouve meu coração,

    Ele não escreve poemas, Mas um dia escreveu no chão

    Ele não me deixa tocá-lo, queria sentir sua mão

    Mas me disse que se quiser senti-lo, é só tocar meu irmão.


    Jair, muito obrigado pelos versos, estou passando um momento difícil, mas ainda não é o fim.

    Talvez esse seja o começo de um novo momento em minha vida.

    Estou escrevendo outro texto, logo mais publico no blog, espero que goste.

    Aprendi que só ostras feridas produzem pérolas.

    Deus o abençoe!

  2. Jair dos Santos says:
    23 de novembro de 2009 às 15:18

    Quando estamos ligados no corpo de Cristo sentimos a dor um do outro. Tenho por certo que isso é a verdade do Evangelho. Não ficará só em versos não; realmete quero te ver e te dar um abraço só assim ficarei tranquilo.

  3. Gresder Sil says:
    25 de novembro de 2009 às 18:05

    Meu irmão você colocou eu e o Levi no chinelo, que lindo! Tiraste estes versos do fundo do seu amor cristão ao Edson Moura. Tudo que é feito com amor sai perfeito.

  4. Jair dos Santos says:
    25 de novembro de 2009 às 22:14

    Bondade sua Irmão Gresder; Perto de você e do Levi; sou apenas um aprendiz. Mais uma coisa é verdade veio do coração.

Postar um comentário